Cobertura Raw SuperShow! 02/01/2012 - Completo!

Dia 02/01/2012, foi ao ar mais uma edição do Monday Night Raw SuperShow, contando com a volta do superstar misterioso, com a luta entre CM Punk e Dolph Ziggler pelo WWE Championship e mais.
O Show foi realizado no FedEx Forum, em Memphis, Tennessee, transmitido pela USA Network.



Clique aqui para ler a cobertura do Show!




Começa o SuperShow:

John Cena entra, mas sem nenhuma mudança que se era esperada, ele fala sobre as últimas semanas e sobre Kane, fala sobre seus planos para 2012 e sobre sua luta com The Rock na Wrestlemania. Fala sobre Kane e seus ataques por ele não gostar da camisa de Cena, que Kane é covarde por não lutar com Cena e invés disso invadir suas lutas e bater nele.

Toca a música de Kane, ele fala com Cena sobre sua luta mas não aparece.

Cena fica assustado e surpreso por Kane não aparecer, então depois que Kane fala tudo o que tem para falar.


Aparece escrito "The End Begins Today".


Vai para os comerciais.


Volta dos comerciais com Daniel Bryan entrando para a luta:


Champion vs. Champion Match:
 Daniel Bryan vs. Cody Rhodes:
Luta equilibrada, Daniel Bryan e Cody Rhodes tem seus momentos de controle da luta, Rhodes está no controle mas Daniel Bryan realiza um Roll Up com sucesso.
Vencedor: World Heavyweight Champion, Daniel Bryan.


Passa imagens do último Monday Night Raw onde R-Truth atacou The Miz, então segue para o Backstage, The Miz fala com John Laurinaitis, que diz que não gostou do ataque de R-Truth à The Miz, então diz que The Miz está dispensado por hoje, como recompensa, mas The Miz reclama, então John Laurinaitis marca uma luta para hoje, The Miz vs. Sheamus.


The Miz sai da sala de Laurinaitis e R-Truth vê ele saindo, então imita uma galinha e faz graça ao WWE Universe.


Vai para os comerciais.


Volta dos comerciais.


Wade Barrett entra e são mostradas cenas da luta de Barrett vs. Orton do último Smackdown, onde Barrett jogou Orton contra as escadas e o lesionou.



Wade Barrett diz que não veio para desejar um bom ano novo, porque ele não se importa com o ano novo dos outros, ele diz que esse vai ser um fantástico 2012, pois começou com Orton lesionado, ele diz que Orton entrou para seu Barrett Barrage, então diz que vai vencer o Royal Rumble e vai estar no Main Event da Wrestlemania.


Santino interrompe.


Santino diz que quem quase ganhou o Royal Rumble de 2011, por isso, ele irá ganhar o de 2012, então guarda o microfone e começa a luta.


Singles Match:
Wade Barrett vs. Santino Marella
É uma luta rápida, Santino quase dá um Cobra, mas Barrett não deixa e domina quase toda a luta, Barrett aplica um Spinning Side Slam em Santino e faz pinfall.
Vencedor: Wade Barrett


Vai para os backstages, The Miz pergunta às Bellas se elas viram R-Truth, mas elas dizem que não e fazem piada, então The Miz fica bravo e vai procurá-lo, mas é mostrado que R-Truth que está seguindo The Miz, ele ri para a câmera e pede silêncio.


Comerciais.


Volta dos Comerciais.


Entra Sheamus para a luta.


Singles Match:
Sheamus vs. The Miz
A luta nem começa e Miz não perde tempo para atacar Sheamus, que é pego de surpresa pela rapidez, Miz tenta prender Sheamus nas cordas, mas Sheamus sai e começa a bater em Miz, que sai do ringue e foge para o meio do público. 
Quando R-Truth começa a falar e Miz começa a procurar por Truth, que aparece à sua frente e um pouco distante, R-Truth diz que Little Jimmy não gosta de The Miz e que Little Jimmy diz que The Miz precisa apanhar. 
Então Miz foge, mas Sheamus o surpreende com um Brogue Kick, Miz cai e R-Truth desce do meio do público para bater em The Miz, Sheamus deixa Miz para R-Truth e vai embora, R-Truth pega uma garrafa de água e bate em Miz como no último Raw, ele volta para o público e pergunta à um menino o que ele acha daquilo, o garoto diz "Feliz ano novo Miz!" R-Truth também diz e é bem recebido pelo público.
No fim, a luta não chega a acontecer.


Comerciais.


Volta dos Comerciais.



Volta dos comerciais.

Imagens dos backstages
Josh Mathews vai entrevista Dolph Ziggler, que está fazendo suas acrobacias, Ziggler está com Vickie.
Josh pergunta se Ziggler está preparado para sua luta contra Punk pelo WWE Championship esta noite, Ziggler diz que sempre esteve pronto e sempre foi carismatico, sempre teve tudo que quis, menos o WWE Championship.


Muda para Zack conversando com Eve, quando Swagger interrompe e ofende Ryder, Ryder não entende no começo mas depois que entende começa a discutir, Swagger diz que vai pegar o título de Ryder e sua namorada, então John Laurinaitis aparece e interrompe a briga dos dois, dizendo que os dois vão poder resolver esse assunto lutando numa Six Man Tag Team Match, na Challange Match que já estava prevista para hoje, onde será o time de Kane, Jack Swagger e Mark Henry contra John Cena, Zack Ryder e Big Show.


Dá um flash de CM Punk indo para sua luta.

Comerciais.

Volta dos Comerciais.

Singles Match pelo WWE Championship:
CM Punk (c) vs. Dolph Ziggler
Luta equilibrada, Punk começa dando golpes e trava mas sem sucesso, Ziggler dá alguns golpes no começo mas Punk toma o controle novamente. Punk tenta finalizar Ziggler mas não tem sucesso novamente. Ziggler consegue tomar o controle da luta, tenta travar Punk mas sem sucesso também. A luta se baseia nos dois tomando o controle constantemente, tornando uma luta muito equilibrada, os dois tentam finalizar mas nenhum consegue...


Comerciais durante a luta.


Volta dos comerciais.


Quem está dominando a luta é CM Punk mas a luta ainda continua equilibrada, quem tem mais chances e chega mais perto de vencer é Punk por agora, mas Ziggler consegue virar novamente a luta após um Roll Up.
Punk vira a luta surpreendentemente rápido e aplica seu Signature mas antes disso a proteção do corner cai, ele faz sua Taunt do GTS mas Laurinaitis aparece e distrai o juiz falando para ele arrumar a proteção do corner, Punk vai aplicar um GTS mas não consegue, então joga Ziggler no chão e aplica um Anaconda Vise, Ziggler dá Tap Out, mas o juiz não vê devido à distração de de John Laurinaitis, Punk comemora mas vê que o juiz não viu, então fica bravo com Laurinaitis.
Punk vai reclamar com ele e com isso Ziggler tenta tomar o controle, Ziggler não consegue tomar totalmente o controle, apenas jogar Punk para fora do ringue nisto, Punk tromba com Laurinaitis e cai.
Punk fica 10 segundos fora do ringue e perde por Count Out. Com isso, Ziggler vence mas não se torna o novo Campeão.
Ziggler pega o título e faz como na última semana, comemora com ele como se tivesse o ganhado, mesmo sabendo que não.


Aparece a imagem da promo do Itbegins, escrito, "He is Here" (Ele está aqui).


Comerciais.


Volta dos comerciais.


Tag Team Match:
Bella Twins vs. Eve e Kelly Kelly
Luta equilibrada no começo, até que Eve a domina e aplica seu finisher em Nick Bella, Eve trava mas no 2 Brie Bella interrompe chutando Eve, Kelly Kelly tenta entrar para ajudar Eve mas o juiz não deixa e se distrai, com isso, Brie troca de lugar com Nick e quando Eve se recupera para voltar à luta, Nick à surpreende com um Roll Up e vence.
Vencedoras: Bella Twins.


Imagens dos backstages:
Punk chega ao escritório de John Laurinaitis, que está com David Otunga, Punk entra bravo e começa a brigar com Laurinaitis, dizendo que ele custou duas lutas à CM Punk de propósito e quase o custou o WWE Championship, só porque Punk não respeita ele, Laurinaitis fica bravo e diz que Ziggler venceu Punk duas vezes, portanto merece outra luta, no Royal Rumble.


Comerciais.


Volta dos comerciais.



Aparece a última promo misteriosa e o menino da promo diz "que o fim do mundo está aqui, agora" então volta para a arena e todos ficam esperando, as luzes se apagam, fica um tempo escuro, até que aparece um homem com os braços estendidos e com luzes na roupa, finalmente toca a theme de Chris Jericho, ele é adorado por toda a arena e sobe no ringue.
Chris Jericho comemora com toda a arena o fato de ter voltado e é adorado, Jericho pega o microfone e antes de falar grita para a arena "vamos lá, yeah!", toda a arena grita "Y2J" adorando a volta do WWE Superstar, Jericho grita "Vamos lá, baby!" chamando o público, que continua gritando por ele.
Ele desce do ringue e começa a gritar com a arena, então volta para o ringue para falar, com tudo isso, ele enrola um pouco brincando com o público. Até que finge começar a falar, mas joga o microfone no chão e continua interagindo com a arena. Ele passa por vários fans e os cumprimenta, brinca com todos, pega uma das câmeras e brinca olhando para ela. Ele vai no começo da arena ainda sem falar nada de sua volta, apenas chamando o público. Então o público grita por ele, mas ele se cansa e vai embora, começando a ser vaiado pelo público.
Jerry Lawler e Michael Cole ficam surpresos por ele não falar nada.


Comerciais.


Volta dos comerciais.


Main Event:
Six Man Tag Team Elimination Match:
Big Show, Zack Ryder e John Cena vs. Mark Henry, Jack Swagger e Kane.

Todos sobem no ringue até que chega a vez de Kane, toca sua theme mas ele não aparece, então aparece David Otunga e fala com o juiz e o ring announcer, eles anunciam que Kane não irá lutar, então se torna uma Handicap Match.
Cena começa a luta contra Swagger, Cena domina o começo da luta, a arena se divide entre vaiá-lo e animá-lo, Cena tem o começo da luta em seu controle, até que Swagger consegue reverter um golpe e toma o controle.

Comerciais.


Volta dos comerciais.



Quem está dominando a luta é Jack Swagger, Swagger trava John Cena mas não obtém sucesso, Swagger começa a castigar Cena enquanto Big Show e Zack Ryder ficam pedindo apoio do público, Cena consegue reverter e tocar em Big Show, que entra dominando a luta, Big Show derruba Swagger e faz a Taunt de seu finisher, ele joga Swagger para tocar em Henry e chama Henry para o ringue, os dois começam a discutir, então começam a se bater, Big Show leva a melhor e controla a luta, Mark Henry desce do ringue e pega uma cadeira, ele vai dar com a cadeira em Big Show, que da um soco na cadeira e a pega, ele bate com a cadeira em Mark Henry.
Com isso, os dois são eliminados, sobrando apenas Swagger contra Cena e Ryder, Ryder controla a luta, ele vai fazer seu finisher mas Swagger reverte para um Power Bomb seguido de um Ankle Lock, Ryder quase dá tap out, mas consegue tocar em Cena, que entra com o controle da luta. Cena aplica seu Signature seguido de seu finisher, ele trava Swagger e vence a luta.
Cena comemora mas toca a theme de Kane, Cena vai para o começo da arena esperar Kane, mas Kane sai de baixo do ringue no meio deste, fazendo um buraco no ringue e ataca Ryder, Cena vê e vai para atacar Kane, mas Kane já está no ringue e não deixa Cena subir, Kane derruba Cena e o sufoca mais uma vez, como na última edição do Raw.
Kane olha para Zack Ryder e sobe no ringue, Zack Ryder está caído, mas Kane vai para cima dele, Ryder tenta fugir, mas Kane não deixa e vai o puxando para deibaxo do ringue, Cena sobe correndo e ajuda Ryder, o tirando dali.
Do buraco que Kane formou no ringue, sai seus fogos e toca sua theme. Mas ele não volta à aparecer.
Cena e Ryder ficam assustados, Cena com um pouco de raiva misturada com surpresa, então acaba o Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário